quarta-feira, 20 de julho de 2011

DEUS É MARAVILHOSO!

DEUS é poderoso e tem feito cada dia mais maravilhas na minha vida, meus dias mudaram pra melhor, depois que comecei a acreditar nele de verdade, não perco a fé nem as esperanças, de que ele vai iluminar muito mais a minha vida, e que vou contar muitas vitórias pela frente, a cada dia subo um degrau de felicidade e aprendo coisas novas, estou me aproximando mais da minha familia, com vontade o que ante eu não fazia, concerteza é um milagre de Deus na minha vida, venho aprendendo cada dia mais com meus erros, me arrependendo de fazer as coisas erradas e vendo que nem tudo da na vida é como esperamos e que tudo tem um porém Deus sabe o que faz, ele está mudando minha vida pra melhor, e sei que vai mudar muito mais, como minha cirurgia que quero muito fazer sei que ele vai atender o meu pedido e vou vir contar pra vocês ele é único especial tudooo na minha vida!!! EU TE AMO DEUS! ESPERO QUE MINHA VIDA CONTINUE ASSIM, MELHORANDO CADA VEZ MAIS, E QUE O SENHOR ME AJUDE A ALCANÇAR MEU OBJETIVOS, SEI Q VAI ME AJUDAR DEUS O SENHOR É O DEUS DE MILAGRES, DEUS DO ÍMPOSSIVEL E VAI TRAZER MUITO MAIS FELICIDADE NA MINHA VIDA, OBRIGADA POR TUDO DEUS, EU TE AMO =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário