segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só DEUS pode me ajudar!

Olá. Bom fiz esse BLOG com a intenção de desabafar um pouco o que estou sentindo, colocar pra fora o que está guardado aqui dentro! Não vou me identificar pelo menos não agora! Preciso começar aos poucos!
O assunto é sobre SÓ DEUS PODE ME AJUDAR, não só a mim mais todos nós, ele é maior que todos, o mais poderoso de todos, faz tantos milagres, é TUDO em nossas vidas, não é?! Pois é, todos sempre falavam explicavam, e eu não dava muita bola admito, desistia fácil das coisas, e ele como sempre MARAVILHOSO, me ajudava mesmo assim, mas agora quero muito que ele me ajude, mais sem desistir com muita fé vou conseguir, realizar meu objetivos, preciso muito dele, e vou conseguir! Mesmo não indo na igreja e não seguindo uma religião (ERRO?), sou cristã tenho ele no meu coração, na minha mente, nas minhas orações! É pouco? Não sei, estou esperando em busca de uma resposta na minha vida, VENHA DEUS E ME AJUDE, SÓ O SENHOR PODE ME AJUDAR!


Ando muito triste ultimamente
Escondido, num quarto escuro chorando muito
Minhas esperanças são de um dia Deus me ouvir
E me ajudar a realizar tudo o que eu sempre quis
Não agüento mais não ser feliz
Sempre tem algo pra me incomodar
Pra me magoar e me fazer chorar
O que será isso, por que passo por isso
Será que não mereço felicidade
Ou se tudo que penso e quero não é a realidade
Não é muito o que quero, são coisas simples
Que vão me fazer muito feliz, mudar a minha vida por completo
Tenho uma vida boa graças a deus, família, saúde, amigos, muito carinho
Será que estou errando em dizer, que não é o suficiente?
Não sei
Sei que peço fervorosamente a Deus que me ajude todos os dias
E que ele me de muita força pra mim não desistir
E acreditar a cada dia que vou conseguir chegar aonde quero
Com muita força, garra e fé em Deus
Vou conseguir chegar lá, da forma como sempre quis
Olhar pra trás e talvez rir, de ver o quanto fui boba de não acreditar que não conseguiria
Preciso de muita força pra continuar e essa força só Deus pode me dar
Minha meta é que um dos meus sonho se realize até dia 13 de agosto
Esse sonho vai me ajudar muitoooo a continuar mais forte e a querer sempre mais
Pois vou me sentir melhor e mais feliz, deixando as pessoas a minha volta feliz também...SÓ DEUS PODE ME AJUDAR...

Nenhum comentário:

Postar um comentário