segunda-feira, 18 de julho de 2011

Só DEUS pode me ajudar!

As vezes penso? Será que oro errado, de forma que Deus não me atenda ou ache pouco
Sabe não sei se estou errada em dizer isso, é apenas uma duvida
Será que tenho que orar de uma forma especial, ou apenas ter fé e orar
Passei por muitas coisas na vida, e Deus sempre me ajudou muito
Mais antes, não orava, nem pedia ajuda a Deus, eu simplesmente orava só no momento em que mais precisava
A alguns tempo atrás comecei a ir na igreja da minha mãe, envangélica
Fiquei por um tempo lá, mais não consegui ficar mais, não me senti totalmente segura que ali era meu lugar, minha mãe diz que tenho que ir, mais não vou ERREI?
Eu oro todas as noite a partir de alguns dias atrás, tento melhorar minha forma de ser com as pessoas, tento ser menos rebelde também, cada dia subo um degrau...estou sempre com o pensamento em Deus, será que isso é pouco, ou é uma questão de tempo que tenho que esperar pra acontecer os milagres em minha vida?
Estou confusa, acho que aqui vou poder desabafar bem e melhorar com as dicas de vocês Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário