terça-feira, 26 de julho de 2011

Vc nunca está só!

Quando a gente busca Deus sempre tem obstáculos a enfrentar, sempre tem algo pra desanimar, entristecer, desencorajar, nos deixar abatidos e perder as esperaças de q Deus vai nos ajudar. Mais DEUS é maravilhoso e não nos deixa nem nos desampara, ele está com a gente nesses momentos dificeis, pra nos ajudar a levantar e a enxergar que com ele tudo é possível e que não podemos perder a fé nem as esperanças de que vamos conseguir nossa vitória, nossos objetivos, tenho enfrentado problemas assim, as fico triste, abatida com algo, não gosto do que vejo no espelho e as vezes acaba sobrando pras pessoas que não tem nada a ver com isso, mais Deus não me deixa ele está comigo sempre e me ajuda a superar todas essas dificuldades, ele vai me ajudar, ele está me ajudando, está mudando minha vida pra melhor, e vai mudar muito mais, vou conseguir alcança meus objetivos, minha cirurgia é o que eu mais preciso, e o que eu mais peço, com muita vontade fé e fervor, só Deus pode me ajudar, obrigada por não me desamparar nos momentos dificieis e me fazer enxergar que não estou só nos momentos dificies tenho Deus do meu lado, me ajude Deus não meu deixe!!!!! NÃO VOU DESISTIR ATÉ CONSEGUIR, VOU ORAR ATÉ VC ME ATENDER E EU SER MAIS FELIZ =)

Um comentário: